BLOG

NMAX E MT-03 SÃO ELEITAS “MOTOS DO ANO” EM PREMIAÇÃO DA REVISTA DUAS RODAS

27/11/2016 21:00

A revista segmentada “Duas Rodas” realizou, na noite desta terça-feira (22), a edição 2017 do “Prêmio Moto do Ano”, que revelou as melhores motocicletas lançadas nos últimos 12 meses.

O evento contou com 56 motocicletas inscritas em 10 categorias participantes, com avaliações feitas em pista por jornalistas especializados, e diante de uma comparação direta entre os concorrentes.

O jurados testaram as motocicletas de cada categoria e deram notas em sete quesitos: motor, suspensões, freios, agilidade, conforto, custo/benefício e design. A vencedora de cada categoria foi o produto que somou mais pontos.

A YAMAHA venceu entre os Scooters - categoria que mais cresce nos grandes centros urbanos - com o “NMAX”, que alia estilo, facilidade e agilidade, com o motor mais potente da categoria, único com freios ABS e painel 100% digital, além da iluminação em LED, e venceu também na Street - categoria de maior volume de mercado do País - com a “MT-03”, que carrega o DNA da MT-09 e MT-07, entregando performance e agilidade para o uso urbano.

Conheça mais da Yamaha NMAX 160 em:
http://motoryama.com.br/motos/produtos/nmax-160-abs

Conheça mais da Yamaha MT 03 em:
http://motoryama.com.br/motos/produtos/MT-03 

 

Sobre a Yamaha do Brasil

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas, com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 50 diferentes versões e 28 modelos de motocicletas, 10 WaveRunners (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 400 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. 

O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por sete empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda e Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda. 

Fazem parte do grupo também às filiais Yamaha Motor del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul. 

VEJA MAIS NOVIDADES SOBRE A MOTORYAMA E YAMAHA EM NOSSO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/motoryama.yamaha 

 

0 comentário(s) para o post "NMAX E MT-03 SÃO ELEITAS “MOTOS DO ANO” EM PREMIAÇÃO DA REVISTA DUAS RODAS"

COMENTE

    Informe seu nome e email e receba promoções exclusivas!